a Polícia Federal deu um toque no Bolsonaro chamou ele pra uma conversa. Sabe aquele lance dos empresários que tava rolando no WhatsApp falando de golpe de Estado? Então, tão querendo ouvir o Bolsonaro sobre

 Aí, ó, o depoimento tá marcado pro dia 31 deste mês, só que a galera que tá cuidando da defesa do ex-presidente quer dar uma aparência nos papéis da investigação antes dele abrir o jogo. É assim que querem dar uma espiada nos documentos antes do interrogatório. É aquela parada de se preparar antes do grande momento, saca?

Troca de mensagens de empresário com Bolsonaro — Foto: Reprodução


Polícia Federal botou o ex-presidente Jair Bolsonaro na lista pra dar uns depoimentos. Olha, o primeiro tá marcado pro dia 31 deste mês, mas os advogados do Bolsonaro querem dar uma entrada nos documentos antes dele abrir a boca. E olha só, já teve pelo menos mais quatro vezes em que o Bolsonaro teve que falar com a PF:

  1. Lá em 5 de abril, quando tavam investigando um lance com joias sauditas;
  2. Em 26 de abril, quando tavam de olho nos atos meio suspeitos de janeiro;
  3. Em 16 de maio, quando acharam que tinha esquema com cartões de vacinação da Covid-19;
  4. E em 12 de julho, teve aquele rolo do claro plano de golpe que o senador Marcos do Val denunciou.

O Bolsonaro tá fazendo mais visitas na PF do que muita gente faz na casa da vó! 😅

nessa segunda-feira (21), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou parar a investigação de seis empresários que estavam no radar desde agosto de 2022. O motivo? Eles estavam trocando uma ideia sobre um golpe que vazou lá no site "Metrópoles". Aí o ministro aceitou: "Pára tudo!".

O Moraes fechou o caso de seis caras: Afrânio Barreira Filho, José Isaac Peres, José Koury Junior, Ivan Wrobel, Marco Aurélio Raymundo e Luiz André Tissot. De quebra, ele deu mais 60 dias

Olha só, nesses papos de WhatsApp, os empresários, que tavam na cola do então presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, deram a ideia de fazer um golpe aqui no Brasil se o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ganhasse a eleição de outubro e virasse o presidente de novo. Aí eles tavam tipo "se o Lula ganhar, bora dar um jeito diferente".


Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال